Secretaria Municipal de Saúde recebe visita técnica de equipe do SAMU da região Carajás.

A prefeita Iara Braga, esteve nesta quinta-feira (01), na Secretaria Municipal de Saúde (SMS), juntamente com o Secretário da pasta Sr. Aldenir Pereira e demais servidores, para receber a visita de uma equipe do SAMU da região Carajás.
A vinda da equipe do SAMU na Secretaria faz parte de um cronograma de visitas técnicas e vistorias dos 17 municípios que fazem parte de central Regional de Regulação de Urgências de Carajás, tendo como Coordenadora geral a Sra. Walternice dos S. Vieira.
A visita realizada pela equipe, formada por quatro profissionais do SAMU, teve o objetivo de monitorar de forma dinâmica, sistematizada e em tempo real todo o funcionamento do Sistema de Saúde, visando melhorias no mesmo.
Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás governando com você.