Seleção Eldorado Futebol Clube participa de competição estadual em Parauapebas!

A Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, através da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo (SECULT), participou na noite da última quinta-feira (14), da Vigésima Copa Sul do Pará, realizada pela Associação de Ligas Esportivas de Carajás e Federação Paraense de Futebol.
Na oportunidade a Prefeita Iara Braga, esteve presente para prestigiar a competição do time de Eldorado do Carajás, que enfrentou o time de Parauapebas, estiveram presentes no evento o Vereador Júnior do Gravatá e Maísa Nunes e o Secretário da SECULT Ronaldo Ribeiro, dando total apoio ao time Eldoradense.
Um jogo cheio de emoção e muita garra dos jogadores, que participaram e conseguiram um empate de 1X1, ao final da partida, vale ressaltar também o empenho de toda equipe técnica e a presença da equipe da saúde que esteve acompanhando o time Eldoradense.
Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, governando com você.
Fonte: ASCOM/ PMEC.